12º Tricustom – Serra Negra

E aí galera, tudo beleza? Neste final de semana prolongado o Road Trek teve o prazer de prestigiar mais um Tricustom, evento realizado pelo pessoal do Anaconda M.C..
Dessa vez não vou falar sobre a cidade de Serra Negra porque já foi falado nesse outro post, quem quiser dar uma conferida é só clicar no link, então vamos ao evento…

O Local

O 12º Tricustom foi realizado no Espaço Infinito Eventos, um local muito agradável com uma vista muito bonita.
A estrutura contou com duas áreas cobertas, sendo uma com restaurante e a outra com a praça de alimentação, expositores e o palco com as bandas, amplo estacionamento para motos e carros e área de camping, no geral uma estrutura excelente para o evento.
O local estava bem sinalizado e facilitou muito o acesso mesmo para quem não conhecia, a estrada é muito bonita apesar de ter muitas curvas e ser considerada perigosa, mas vale a pena o passeio com calma para apreciar a paisagem.

O Evento

O evento como sempre foi excelente, ótimas bandas com rock de primeira qualidade, muita gente boa, expositores com vários produtos e uma praça de alimentação (e restaurante) excelentes, parabéns aos realizadores pelo evento excepcional.
Para quem estiver interessado em outras notícias sobre o evento, veja o site oficial clicando neste link.

É isso aí galera, novamente parabéns ao Anaconda M.C. pelo evento, até o próximo post. Vida louca e próspera!

Fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Uma resposta para “12º Tricustom – Serra Negra

  • Topan

    O evento realmente estava muito bom! E nós integrantes do SONS OF ROAD agradecemos a companhia dos irmãos do ROAD TREK MG. Grande abraço e Let’s Ride to be Free.

    Curtir

Deixe um comentário